BEM VINDOS AO NOSSO BLOG!!!

Esse blog é feito para as pessoas diferentes que não compreendem o mundo, como a nossa personagem Karie.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meninas

Aquelas meninas que se acham as gostosas, só porque tem um bando de meninos sem noção que andam atrás delas. HELLO!! Pra que andar com chapinha no cabelo 24 horas, pra que passar 2Kg de maquiagem pra ir na padaria, pra que passar 1 vidro de perfume para ir na escola, pra que colocar 1000 acessórios para ir a uma lanchonete e ainda começam a rir da cara de meninas que são diferente delas por não querer ficar toda "emperequetada" pra ir em qualquer lugar besta. Pra que tudo isso?? Vão se apaixonar pela sua máscara não pelo o que á dentro de você! ACORDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário